.

.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Primeira mão: Combinado do Amor vai homenagear Clara Nunes em 2016

A mais antiga escola de samba de Niterói, campeã do Grupo de Enredo no último carnaval, a Combinado do Amor vai contar a trajetória da cantora Clara Nunes em 2016. "CLARA NUNES. A PAIXÃO DA TAL MINEIRA , A MADRINHA PORTELA!" vai nos levar ao universo musical da cantora, da sua origem nas Minas Gerais à sua identidade na Portela.

O carnavalesco Índio Garcia e o presidente Xororó estiveram na sede da Cadência e falaram com exclusividade sobre o tema da escola do Caramujo para 2016

Para desenvolver o enredo, o presidente do Combinado do Amor, Carlos Xororó, convidou o carnavalesco Índio Garcia, campeoníssimo dos desfiles de São Gonçalo. "Conheço o Índio a bastante tempo, é um grande profissional. Me apresentou esse enredo e eu prontamente aceitei. Já acertamos tudo e em breve vamos iniciar o desenvolvimento do carnaval 2016", explicou Xororó à reportagem da Cadência da Bateria.

Experiência - Índio Garcia foi o responsável pelo desenvolvimento dos enredos da Mocidade Unidos do Marimbondo entre 2012 e 2015, depois de nove anos afastada do carnaval gonçalense. A escola foi campeã do Grupo de avaliação, do Grupo A, vice do Grupo Especial em 2014, e 4º lugar do último carnaval. O carnavalesco tem em seu currículo títulos também pelo Acadêmicos do Universo em 2011 e 2012. Em Niterói desenvolveu o carnaval da Independente do Boaçu em 2012 e 2013 quanto obteve o 3º e 5º lugares respectivamente. De volta a Niterói, Índio espera proporcionar um bom desfile agora no Combinado. "Estou muito feliz em voltar ao carnaval de Niterói depois de 3 anos, e melhor, em uma agremiação que marcou história no carnaval e não deixou de manter sua tradição", vibrou Índio

Enredo - Em breve o carnavalesco vai divulgar a sinopse e a logo do enredo mas já mostra confiança no tema que a Combinado vai levar para a avenida. "Tinha na cabeça esse enredo, e estava trabalhando nele pra apresentá-lo no Rio. Com o convite do Xororó, e pela relação do Combinado com a Portela, achei oportuno trazer esse tema para Niterói"

Novidades - O presidente Xororó informou à Cadência que nos próximos dias vai anunciar mais novidades. "Já temos alguns nomes para compor a equipe da Combinado 2016. Estamos acertando alguns detalhes e em breve daremos em primeira mão para a Cadência da Bateria", disse o presidente.

Em 2016 o Combinado vai abrir os desfiles de Grupo de Acesso na segunda-feira de carnaval. " Quem te viu sorrir, não há de te ver chorar".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015