.

.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Imperatriz apresenta enredo à imprensa

A Imperatriz Leopoldinense apresenta nesta terça-feira, 10 de março, seu enredo para o Carnaval 2014. O presidente Luiz Pacheco Drumond,  o diretor de carnaval  Wagner Araújo,  o carnavalesco  Cahê Rodrigues  e demais segmentos da escola convidam os profissionais de imprensa  para uma coletiva  no  Hotel Radisson (antigo Sheraton). 

Luizinho Drumond e Cahê Rodrigues convidam imprensa para divulgação do enredo 2016

O enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim". Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil", será uma homenagem à dupla sertaneja Zezé  de  Camargo e Luciano , que também estarão presentes neste encontro para contar detalhes sobre a participação deles no desfile. A coletiva começa às 17h. O  Hotel Radisson fica na Avenida  Lúcio Costa, 3150 -  Barra da Tijuca - RJ.

Deborah Colker está de volta


A coreógrafa Deborah Colker, que assinou a comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense no carnaval em 2014, está de volta a Ramos. Ela confirmou seu retorno a agremiação após reunião com o presidente Luiz Pacheco Drumond e vai substituir o coreógrafo Fábio de Mello, responsável pela a comissão de frente em 2015.



Bailarina e coreógrafa renomada no mundo da dança e com importantes espetáculos dirigidos, Deborah foi a primeira brasileira a dirigir um espetáculo do Circo du Soleil, "Ovo". Além da Imperatriz Leopoldinense também coreografou comissões de frente para a Viradouro e Mangueira.

Lolo na Bateria

Lolo é o novo mestre de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A contratação foi fechada após reunião no barracão com o presidente Luiz Pacheco Drumond no início da tarde desta terça-feira, 9 de março.
Mestre Lolo, que comandou a bateria da União do Parque do Curicica nos últimos três carnavais e estréia em 2016 no Grupo Especial como titular da Swing da Leopoldina. Antes ele passou pela Lins Imperial, Vizinha Faladeira e Salgueiro, onde foi diretor-auxiliar do Mestre Marcão.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015