.

.

terça-feira, 3 de março de 2015

Bruno Ribas renova com a Mocidade

Depois de anunciar a contratação do carnavalesco Alexandre Louzada e do diretor artístico Edson Pereira, e anunciar divulgar seu enredo para o Carnaval 2016, a Mocidade Independente de Padre Miguel renovou com o intérprete Bruno Ribas, que defenderá a Estrela Guia da Zona Oeste pelo quinto ano, o terceiro de maneira consecutiva. 

O premiado intérprete segue em Padre Miguel (foto Thiago Mattos / Setor 1)

Bruno já ganhou vários prêmios de melhor intérprete do carnaval carioca. em 2007 (Tupi Carnaval Total), 2008 (Estandarte de Ouro e Tupi Carnaval Total), 2010 (Tupi Carnaval Total e Estrela do Carnaval), 2011 (Troféu Radio Manchete).

A diretoria da Mocidade oficializou ainda o nome de Júlio Afonso como diretor geral da quadra. Conhecida como ‘’Maracanã do Samba’’, a quadra da verde e branca vem se firmando como a principal casa de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos últimos 12 meses, foram nada menos que 14 grandes shows lotando as dependências do local. Além disso, a disputa de samba do último carnaval e os ensaios-shows a partir de dezembro receberam ótimo público.

Com o enredo ‘’#alendaimaginação’’, a Mocidade Independente buscará o sexto título de sua história em 2016. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Edson Pereira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015