.

.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mocidade emite nota sobre declaração de portelense

A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel tomou conhecimento que na última quinta-feira, dia 29 de janeiro, durante evento ocorrido na quadra da Portela, o vice-presidente da agremiação, Marcos Falcon, teria dito que um ‘’jornalista trabalha" para a Mocidade, ao divulgar informações referentes ao carnaval da Portela. Na nota, a diretoria da Mocidade esclarece que os únicos jornalistas que trabalham para a Mocidade são os contratados para prestarem assessoria de imprensa, entre eles não está o profissional citado.

"Lamentamos profundamente a acusação, pois a Mocidade Independente de Padre Miguel concentra suas forças única e exclusivamente em fazer o melhor carnaval possível em 2015, além de dar prosseguimento ao nosso processo de reestruturação administrativa.
Temos imenso respeito pela coirmã Portela e pelo dirigente citado, assim como estimamos todas as outras agremiações e seus representantes legais. Para a Mocidade, não existe apenas a Portela como oponente. Outras dez escolas buscam o almejado título e merecem o mesmo respeito.
Por fim, acreditamos na liberdade de imprensa e na diversidade de opiniões. Se somos citados por qualquer profissional de imprensa como favoritos ou postulantes ao título, é um indicativo de que estamos fazendo por onde gerar tal expectativa. Reforçamos nossa equipe, investimos financeiramente, nos reestruturamos e vencemos diversas enquetes populares de melhor enredo do Grupo Especial.
Sempre que é divulgada alguma informação que julgamos não ser verdadeira sobre a Mocidade, buscamos esclarecer a todos através de notas oficiais veiculadas em toda a imprensa e também nas redes sociais da escola. Não buscamos acusar A ou B, mesmo que muitas vezes tenhamos evidências que indiquem tal caminho
", informou a nota assinada pela diretoria do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015