.

.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Caprichosos promove ensaio de comunidade

Depois de escolher o samba com que desfilará no Carnaval 2015, a Caprichosos de Pilares inicia um importante processo nesta quinta-feira, dia 09 de outubro. A partir das 21h a agremiação dá o pontapé inaugural em seus ensaios técnicos de quadra. O objetivo é aprimorar o samba e afinar os detalhes entre o carro de som, comandado pelo intérprete Thiago Britto, e a bateria ''Venenosa'' do mestre Alexandre.

Vale lembrar que ainda há vagas para desfilar na azul e branca. O recadastramento e as inscrições para as alas de comunidade ocorrem durante o ensaio e, para realizar o cadastro, é necessário levar cópias do RG e do comprovante de residência, além de uma foto 3x4. "Contamos com a presença da forte comunidade de Pilares. Um fator que pode fazer a diferença a nosso favor é o chão da escola.Começando a trabalhar com força agora, chegaremos muito mais fortes no dia do desfile", disse o diretor de carnaval Jéferson Carlos.

Última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval em 2015, a Caprichosos de Pilares levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ''Na minha mão é + barato!", que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. O desfile prestará homenagem ao comércio popular com a abordagem tradicional da agremiação. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015