.

.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Novidades na Engenhoca

A União da Engenhoca divulgou nessa semana os nvos nomes da sua equipe para o Carnaval de 2016. O pavilhão vermelho e ouro será conduzido por Rogerinho e Verônica Carvalho. No último carnaval o casal defendeu as cores da escola gonçalense Boêmios do Jardim Catarina, onde foram premiados como melhor Mestre-sala e Porta-bandeira.

Rogerinho e Verônica conduzirão o pavilhão vermelho e ouro em 2016

Mudanças também na comissão de frente, que será composta por bailarinos da companhia de dança Genery Companny. Já a ala de passistas será comandada João Marcello Hipólito, ex integrante da ala de passistas do Acadêmicos do Cubango.

A grande novidade anunciada pelo presidente Anderson Canela foi a definição de local para ensaios. "Vamos utilizar as dependências do Clube Onze Unidos, que fica na Rua Don Antonio de Almeida Morais Jr, em frente DPO, e ao lado da antiga quadra do Corações Unidos", informou o presidente. A União da Engenhoca ficou sem lugar fixo para ensaiar desde a desativação da quadra da Corações Unidos, onde realizava suas atividades.

Em 2016 a União da Engenhoca será a 5° escola a desfilar na segunda -feira (08/02/2016) na Rua da Conceição pelo Grupo de Acesso com o enredo "Da cor do Brasil, a Engenhoca conta nossa miscigenação”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015