.

.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Alegria da Zona Norte escolhe seu hino no sábado

A Alegria da Zona Norte realizou no sábado, dia 24 de outubro, a semifinal da disputa de samba para escolha do hino que a escola vai levar para o Carnaval 2016. Quatro obras participaram da noite de samba na quadra da escola, no Fonseca. Por decisão da diretoria da Alegria, o samba de autoria do compositor Marquinhos Moura foi eliminado. Os três sambas a seguir se classificaram para a grande final do próximo sábado, 31 de outubro, às 19h.

O homenageado Alexandre Louzada já confirmou presença. 

O enredo para o desfile do Grupo Principal do Carnaval de Niterói em 2016 é "A Alegria do Carnaval no talento do artista. O Majestoso Alexandre Louzada", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Luís Spínola. 

Enquete - Para visualização dos vídeos das apresentações dos sambas concorrentes a Alegria disponibilizou o site http://aznsambas2016.blogspot.com.br. Além de conferir as apresentações dos sambas nas fases de disputa, o internauta poderá ainda participar de uma enquete para votar no samba de sua preferência. 

Coroação - Evento marcará também a coroação de Carol Andrade como Rainha da Ala de Passistas. Sua apresentação será marcada com show da Ala, liderada pelo diretor Maurício Lima. "Estamos ensaiando bastante para uma bela apresentação das passistas, musos e musas", disse Maurício. O show da ala de passistas é sempre uma atração durante as disputas de sambas. O 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Brunna e Felipe, e a voz número um da Alegria, Bebeto Porto. e a Rainha da bateria Keila Goulart também se apresentarão.

A quadra da Alegria da Zona Norte fica na Rua Soares Miranda, 83, no Fonseca.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015