.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tá Mole mas é Meu em nova fase

Sem desfilar em 2015 por ter pedindo licença, o GRES Tá Mole mas é Meu foi automaticamente rebaixado ao Grupo de Acesso do Carnaval Niteroiense. Para tentar recuperar o espaço na elite os sambistas da Bonfim, no Fonseca, elegeram seu presidente no dia 12 de maio. Willian Neves, que já ocupou a vice-presidência da escola, comandará a agremiação do Fonseca no próximo triênio. A posse será com festa no dia 12 de junho.

Agora na presidência, Willian aposta na força da comunidade da Bonfim (foto acervo pessoal)

Determinado em levar o Tá Mole de volta ao grupo principal do carnaval de Niterói, Willian sabe que terá muito trabalho pela frente, até para definir a equipe para o carnaval 2016. "Estou com uma divida enorme e não posso fechar valores com ninguém", declarou o novo presidente à reportagem da Cadência.

Willian já se reuniu com o carnavalesco da escola e confirmou alguns nomes. "Já iniciamos as reuniões com o carnavalesco Chico Correa para traçar o planejamento. Posso adiantar que já definimos o mestre de bateria e os intérpretes. Em breve vou anunciar seus nomes. É possível que na ocasião divulgue também o diretor de carnaval e harmonia", disse o presidente.

Para retornar à elite do carnaval de Niterói, Willian Neves aposta na comunidade. "Quero colocar a escola em seu lugar. Contando com a comunidade toda de volta e fazer com que todos voltem a ter admiração pelo Ta Mole", projetou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. O Carnavalesco da agremiação para o carnaval 2016 é o Renato Rosa e a escola terá como enredo "No reino de Guanabaran, Paquetá ilha do sol"

    ResponderExcluir

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015