.

.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Surge um novo Império no Carnaval carioca.

O GRES Chora na Rampa, escola da zona oeste, localizada em Campo Grande e que desfilou pelo grupo de avaliação da Lierj, no Carnaval 2015, na Estrada Intendente Magalhães, adotou uma estratégia voltada para o marketing melhorando sua imagem e reafirmando seus valores para a estreia entre as escolas de samba do Grupo E em 2016.


Chora na Rampa agora é Império da Zona Oeste


IMPONÊNCIA - Para essa nova fase o GRES Chora na Rampa muda seu nome e agora passa a se chamar Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Zona Oeste. O presidente Jorge Matias de Oliveira explicou a alteração. “Decidimos pela mudança de nome em função da própria comunidade, que entendeu que o nome CHORA NA RAMPA era muito bonito enquanto éramos bloco. O nome Império da Zona Oeste vai retratar melhor o nosso momento atual. Além de ser um nome mais imponente, se estende à representação de toda a zona oeste e não só de Campo Grande. Nossa agremiação atravessou as fronteiras do bairro. Temos componentes de toda a região e adjacências. Entendemos que abranger a zona oeste retrataria melhor nosso contingente,” diz o presidente Matias. Apesar da mudança de sua logomarca, a escola continuará com as cores de seu pavilhão, o preto e o amarelo, em homenagem a matriarca da escola a Sra. Laura Honorato e a madrinha, o GRES São Clemente, uma das paixões do presidente. 

FESTA - Com toda a movimentação que gira em torno dos desfiles do próximo ano, este novo Império deu início aos trabalhos. Os eventos estão sendo realizados à pleno vapor e no próximo domingo, 17 de maio, em homenagem às mães, será realizado um mocotó com muito samba e glamour. No mesmo dia será realizada a primeira eliminatória para a escolha da Princesa de Bateria. A a quadra de ensaios fica na Rua Amaro Cavalcante, 19, bairro Arnaldo Eugênio, em Campo Grande. A festa começa às 13h com entrada franca.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015