.

.

sábado, 9 de maio de 2015

Reviravolta no comando da Alegria da Zona Norte

Há dois meses o presidente de honra e um dos fundadores da Alegria da Zona Norte, Chaynne Santos, anunciou seu desligamento da escola, as vésperas da eleição presidencial para o triênio 2016/2017/2018. Na ocasião o dirigente declarou que já havia cumprido sua missão na agremiação e iria se dedicar a outros projetos. Mas o coração e a manifestação da comunidade o fizeram repensar a decisão. "A pedido de alguns componentes, retorno ao comando da escola. Reassumo o cargo de Presidente Executivo pelo amor que tenho a esta escola tão querida e a comunidade a qual amo de paixão. Voltei para olhar pra frente e podem ter certeza que darei o melhor de mim para o mundo do samba", disse o presidente.

Mestre Manobo e o presidente Chaynne. Início da 'Nova Alegria' (foto divulgação)

Novidades - Para essa nova gestão Chaynne já anunciou uma mudança significativa no coração da escola. Mestre Manobo, comandante da bateria do Cubango até a chegada de Mestre Jorjão em 2004, substitui Mestre Tziu. "Teremos mudanças em quase todos os segmentos. Estou conversando com alguns profissionais e em breve apresentaremos mais novidades. Do atual time, ficarão apenas Bebeto Porto e sua equipe do carro de som e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marvin e Bruna", adiantou Chaynne.

"Vamos continuar esta luta do carnaval de Niterói. Estamos com diversos problemas com nossas alegorias e voltei para ajudar nesta covardia que fizeram com todos os sambistas de Niterói. A comunidade da Bernardino nunca irá desistir do samba. Viva o Samba!!! Agradeço a todos e vamos com tudo!!! Faca nos dentes e sangue nos olhos!!!", declarou o presidente à Cadência da Bateria.

CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015