.

.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Porto da Pedra renova com Mestre de bateria

A Porto da Pedra definiu na noite desta segunda, mais uma renovação para o time que defenderá suas cores na Marquês de Sapucaí em 2016. Mestre Celinho, que comandou a bateria Ritmo Feroz este ano, seguirá à frente do segmento por mais um Carnaval.

Celinho segue à frente da Ritmo Feroz

Segundo o presidente da agremiação, a tranquilidade no relacionamento entre o mestre e seus ritmistas foram determinantes para que Celinho continuasse no comando dos ritmistas da vermelho e branco. "Celinho é ótimo de se trabalhar, além de ter uma disciplina e uma competência sem igual. É um mestre reconhecido pelos anos de trabalho e estou muito feliz que ele tenha aceitado a proposta para este ano", disse Fábio Montibelo, presidente da agremiação.

Celinho chegou à Porto da Pedra para substituir mestre Barrão. O mestre foi um dos responsáveis por dar à bateria da Unidos da Tijuca, escola onde regeu os ritmistas de 1999 a 2007, o nome de Pura Cadência, por seu estilo cadenciado.

Oficina de samba no pé começou nesta quarta

Ministrada por Gilliard Pinheiro a premiada Ala de Passistas da Porto da Pedra, inclusive com o Troféu Cadência em 2014, a oficina de samba no pé começaram nesta quarta-feira, 13 de maio. As aulas serão gratuitas e o único pré-requisito é ter força de vontade e dedicação. "Nossa proposta é reunir “passistas” dos 8 aos 80 anos. O que vai valer é a força de vontade e a dedicação de cada um", informou o coordenador da ala, Gilliard Pinheiro, que ministrará as aulas semanais.


Gilliard comanda a oficina de Samba do Pé no Porto da Pedra

Para mais informações sobre as aulas de samba no pé, o telefone é 7706- 7436. As aulas acontecerão sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, na quadra da escola. O endereço é Rua João Silva, 84 – Porto da Pedra

Em 2016, a Porto da Pedra será a terceira agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, na primeira noite de desfiles da Série A, apresentando o enredo “Palhaço Carequinha – Paixão e Orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015