.

.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mestre Chuvisco convoca ritmistas da Medalha de Ouro

Visando manter o nível que levou a bateria Medalha de Ouro da Estácio de Sá a alcançar as notas máximas nos quatro módulos de jurados em sua apresentação no Carnaval deste ano, Mestre Chuvisco, comandante do segmento, retomará o trabalho com seus ritmistas a partir desta segunda-feira, dia 4 de maio, na quadra da Escola.

Bateria da Estácio retoma atividades (foto Dayse King)

Neste primeiro encontro, o regente aproveitará para discutir com seus comandados, o calendário de ensaios da agremiação, e traçar, juntamente com os diretores, a proposta de trabalho para 2016, ano em que a escola abrirá os desfiles do Grupo Especial. "As férias acabaram, brinca o mestre. Não é porque alcançamos as notas máximas, que vamos relaxar. Pelo contrário, agora é que o trabalho será mais intenso ainda e a dedicação terá que ser grande. Temos que mostrar a qualidade da nossa bateria, de nossos ritmistas e lembrar que, cada décimo será muito importante para nossa escola em 2016. Sei que meu grupo é dedicado e que estará motivado ao extremo para repetir esse resultado que alcançamos este ano", diz o mestre.

Mestre Chuvisco avisou ainda que haverá vagas para os interessados em desfilar pela Estácio em 2016. "A bateria é democrática e sempre estará de portas abertas para receber novos integrantes. É natural que haja desistência e que novas oportunidades surjam. Além disso, teremos que aumentar o número de ritmistas. Quem quiser participar, terá que se dedicar igualmente em todos os ensaios".

A reunião com diretores e ritmistas acontecerá às 20h, na quadra. Os ensaios recomeçam no dia 11 de maio.

Escolinha de bateria a pleno vapor - Aos interessados em participar da escolinha de bateria, as aulas seguem a pleno vapor. Ministradas por mestre Chuvisco e seus diretores, as aulas acontecem todas as quintas, das 19h30 às 21h30, na quadra da escola. Crianças não pagam. Mais informações, através do telefone 7814 4850.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015