.

.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Alex Oliveira será mediador na Semana de Comunicação da UVA

Alex Oliveira, carnavalesco da Acadêmicos da Rocinha, não tem do que reclamar. Após um ano de vitória, quando foi campeão do grupo B levando a agremiação da zona sul de volta aos desfiles da Sapucaí, o arquiteto e urbanista estará lado a lado de importantes nomes da comunicação durante a Semana de Comunicação da Universidade Veiga de Almeida. 

Em 2015 Alex levou universitários para estágio nos barracões (foto Rangel Andrade)

Professor da casa, Alex será mediador em duas mesas redondas que acontecem na quarta-feira, dia 7 de maio, a partir das 11h, no auditório da Faculdade, no campus Downtown. Nomes como Márcio Borges, vice-presidente da WMcCann, e Tânia Martins, gerente de marca do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, discutirão temas que abordam a criatividade e que terão Alex Oliveira como mediador. Os debates serão abertos ao público. As mesas mediadas por Alex Oliveira acontecem às 9h e 11h da manhã.

O profissional, que tem um projeto pioneiro dentro do Carnaval, vem conquistando cada vez mais espaço levando alunos universitários de diferentes cursos, para estágio nos barracões das escolas de samba onde trabalha.

Em 2015, com a Acadêmicos da Rocinha no grupo B e a verba limitada, o profissional inovou e montou uma equipe composta por estudantes de Engenharia, Arquitetura, Letras, Moda, História e Direito para compor a equipe de trabalho. O sucesso foi tanto que, em 2016, os “alunos” repetirão a dose e colocarão os conteúdos que estão aprendendo em sala de aula, no barracão da Princesinha da Zona Sul.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015