.

.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Viradouro não renova com carnavalesco

Após três carnavais, a parceria entre a Unidos do Viradouro e o carnavalesco João Vítor Araújo chega ao fim. Na início da tarde desta quarta-feira, 4 de março, carnavalesco e escola resolveram que o momento é de mudanças para ambas as partes. "Conversamos e entramos em um acordo de que cada um tem que seguir seu caminho. Desejamos ao João toda sorte do mundo e agradecemos por essa amizade que ficou. O momento é de mudanças, mas fica o carinho e o respeito por um profissional que foi lançado pela escola – afirmou o presidente Gusttavo Clarão.

Agradecimento - Em busca de novos desafios, o jovem e promissor carnavalesco se mostrou confiante e demonstrou todo seu carinho pela vermelha e branca de Niterói. "Foram três anos intensos de muito aprendizado e dedicação, dois deles como carnavalesco. O carnaval é um ciclo e hoje meu ciclo com a querida Unidos do Viradouro toma novo rumo. Deixo de ser o carnavalesco da escola para ser um torcedor que aprendeu a respeitar essa comunidade mágica. Agradeço muito ao presidente Gustavo Clarão e toda diretoria por terem me dado a oportunidade de mostrar meu trabalho ao longo desses últimos anos. Meu sentimento é de eterna gratidão tanto aos segmentos quanto à comunidade viradourense que me receberam com muito carinho. Estou de saída, mas deixando portas abertas assim como meu coração esteve aqui. A todos da Viradouro eu digo o meu "muito obrigado por tudo" – disse João Vítor.

Em breve a escola divulgará a equipe para o carnaval de 2016.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015