.

.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vila renova com casal de Mestre-sala e Porta-Bandeira


O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Vila Isabel, Diego Machado e Dandara Ventapane, está de contrato renovado para o ano de 2016. De acordo com a presidente da agremiação, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, a renovação ocorreu por conta da confiança na dupla, que para ela, tem tudo para dar certo no próximo carnaval. "Confio bastante no trabalho do Diego e da Dandara. Creio que nossa administração foi muito feliz ao apostar nesse casal e acredito cada vez mais na evolução dos dois. Eles têm tudo para dar certo e agora é ensaiar muito, porque a Vila já está visando o carnaval de 2016".



foto: Diego Mendes / Setor 1

Motivação - Dandara, que estreou como primeira porta-bandeira no carnaval desse ano, afirma que a renovação do contrato a motiva para o próximo ano, no qual terá mais tempo para trabalhar com seu par. "Estou muito feliz. Fui uma aposta da escola mediante a um momento delicado. Ter cumprido o meu papel e ter a oportunidade de agora me preparar para que eu possa obter um melhor desempenho é maravilhoso. Me sinto muito motivada para poder ajudar a escola, para que no ano que vem a briga seja pelo campeonato."

Confiança - A caminho de seu terceiro ano como mestre-sala da Vila, Diego agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho e prometeu o máximo de empenho para trazer alegria à escola. "Agradeço imensamente a toda nossa diretoria pela confiança no nosso trabalho. À nossa presidente, Dona Beta, ao nosso superintendente, Bernardo Belo, o meu muito obrigado por acreditar na gente. Enquanto aqui estiver, farei todo o possível pra trazer a alegria para a Vila Isabel".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015