.

.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Rodrigo Fontes não assina mais a comissão de frente da Sabiá

Depois de oito anos comandando a comissão de frente da Sabiá, Rodrigo Fontes, não terá mais a mesma missão no carnaval 2016. Pela primeira vez, desde 2009 quando retornou aos desfiles de Niterói após longo período de inatividade, a escola da Vila Ipiranga não contará com o coreógrafo.

Na estreia com a Sabiá em 2009...

"Não foram 8 dias, não foram 8 meses, foram 8 anos. Só tenho a agradecer ao meu amigo e irmão, presidente da Sabiá, Jhonatan Anjos, antes de qualquer carnaval a nossa amizade esta acima disso tudo. Obrigado minha madrinha e meus padrinhos que são Sabiá. Obrigado meu querido carnavalesco Eduardo Guimarães por ser umas das fontes de inspiração", agradeceu Rodrigo.

Sem mágoas - Mesmo não assinando a comissão de frente, Rodrigo enfatizou sua relação com a verde e branco da Vila Ipiranga e disse que continuará colaborando. "Sou Sabiá desde sua reativação. É minha escola. Me doe sair de um cargo onde fui responsável durante oito anos. Mas estou bem, e digo mais, continuarei dentro da escola como diretor", declarou Rodrigo.

Popular - Personalidade do Carnaval 2013, eleito pela Cadência da Bateria, se notabilizou pela forma com que conduz a comissão durante o desfile. De uma forma alegre e despojada, sempre caracterizado com fantasias que remetiam ao enredo, Rodrigo atravessa a avenida interagindo com o público.

O 'banhista' no enredo sobre o Sol em 2013, Troféu Cadência de personagem da avenida ao "Coreógrafo do Povo"

Em 2015 iniciou uma nova etapa em sua carreira. Como carnavalesco assinou o desfile do Balanço do Fonseca, função que continuará desempenhando no próximo carnaval, sem descartar a possibilidade de assinar uma comissão de frente em outra agremiação.

Substituição - Para o presidente Jhonatan o carinho é recíproco. "Na quinta passada tivemos uma conversa e definimos isto. A saída foi amigável, o Dorvinho (apelido de Rodrigo), deixa de assinar nossa comissão porém permanece a fazer parte da família Sabiá, podendo atuar em outros segmentos", informou o presidente à Cadência da Bateria. Ainda segundo o presidente, o novo coreógrafo, assim como outros reforços serão apresentados à comunidade no dia 12 de abril durante a feijoada de lançamento do Carnaval 2016.


E como 'Silvio Santos', no enredo sobre a Comunicação que deu à Sabiá seu quarto título da história




NA CADÊNCIA DA BATERIA VALORIZANDO O SAMBISTA DE NITERÓI

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015