.

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Reformulação total na Viradouro

Após o rebaixamento, a Unidos do Viradouro anunciou contratações para diversos segmentos para o carnaval 2016. Apenas o intérprete Zé Paulo Sierra, se mantém na equipe. 

Mestre Paulinho, Marquinho, Giovanna, Gusttavo Clarão, Marcia Lage, Wilsinho e Zé Paulo, o teime da Viradouro de 2016 (foto: Diego Mendes)

Entre os novos contratados estão a carnavalesca Márcia Lage, que trabalha com o marido Renato Lage no Salgueiro e será a responsável pelo desenvolvimento do enredo da vermelho e branco de Niterói em 2016. "Estou honrada em ter meu nome lembrado por uma escola como a Unidos do Viradouro, forte, de tradição e com uma comunidade apaixonada. Estou muito empolgada e recebendo total apoio do Renato para aceitar esse desafio. Terei uma jornada dupla, mas somos parceiros na vida e na carreira, já temos uma equipe e um trabalho complementará o outro", declarou a nova carnavalesca.

Para a direção de carnaval chega Wilsinho Alves, campeão pela Vila Isabel em 2013, a convite do presidente Gusttavo Clarão. "Fiquei muito feliz e ao saber os nomes que iriam compor a equipe aceitei prontamente. Estou feliz por retornar à Viradouro, casa onde já estive na gestão vitoriosa de Monassa. O objetivo é implementar a organização que marcou os desfiles nos quais atuei na direção de carnaval e valorizar ainda mais a comunidade forte da escola", disse o novo diretor de carnaval.

A comissão de frente também está sob novo comando. O premiado coreógrafo Hélio Bejani, chega para integrar o novo time da agremiação. Responsável pela comissão de frente do Salgueiro há 9 anos, Hélio também esteve à frente do segmento nos últimos três anos defendendo as cores da Caprichosos de Pilares, tendo como assistente a esposa, Beth Bejani. 

Marlon Flores e Alessandra deixaram a escola, como já haviam informado em seus perfis no Facebook. O pavilhão vermelho e branco agora serão defendidos por Marquinho e Giovanna. Com passagens pela Mangueira, Unidos da Tijuca e Isabel, a dupla que volta a dançar junta em 2016, esta empolgada com o desafio. "Estamos muito felizes com o convite do presidente. Amo dançar e já estou ansiosa para começar. Viemos para somar e garanto que darei o meu melhor para continuar o belo trabalho que já era feito na escola", afirmou a nova porta-bandeira.

A responsabilidade de comandar a bateria Furacão vermelho e branco ficará a cargo de mestre Paulinho Botelho, que já teve passagens por Vila Isabel e Beija- Flor. "Fui procurado pela Viradouro e aceitei o convite logo que soube do projeto. A escola está se fortalecendo ainda mais e a seriedade do trabalho me motivou. Estou com muita vontade e quero fazer um trabalho de alto nível. A Viradouro merece isso e não vejo a hora de começar tudo mais uma vez", disse Paulinho.

Ainda não há data confirmada para a apresentação da nova equipe. Novidades como o tema que a escola levará para a Sapucaí em 2016, na luta pelo regresso ao grupo especial serão informadas em breve.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015