.

.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Porto da Pedra sem coreógrafo

O coreógrafo Márcio Moura, responsável pela comissão de frente da Porto da Pedra nos anos de 2013, 2014 e 2015, desligou-se da agremiação na última sexta-feira, 6 de março. 

Agradecimentos - Em carta aberta, o coreógrafo agradeceu nominalmente a todos que o ajudaram direta ou indiretamente na escola. Os carnavalescos Leandro Valente e Wagner Goncalves, o diretor de carnaval Paulo Brandão, o diretor geral de harmonia Amauri Oliveira, os casais Thaís, Zé Roberto, Cintia e Rodrigo, o responsável pela premiadíssima ala de passistas, Giliard, aos mestres Celinho e Barrão que, em períodos diferentes, estiveram à frente da bateria, o Anderson Paz , amigo de longa data, Joci e Godzila; e por fim, o presidente Fábio Montibelo.


"Foram 3 anos contribuindo com a pontuação máxima para a agremiação. Hoje me despeço com um até logo. Ansioso em poder revê-los em outra oportunidade, em um outro momento. Obrigado a todos aqueles que abraçaram meus projetos. Chegou o momento de trilhar outros caminhos, abrir novas portas e esperar que Deus continue abençoando minha vida e meus projetos . E que o futuro me presenteie com lindas e grandiosas experiências", se despediu Márcio Moura.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015