.

.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Mocidade anuncia contratação e desligamento. Eleição à vista

Apostando na ‘’prata da casa’’, a Mocidade Independente de Padre Miguel anuncia a contratação de George Louzada para o Carnaval 2016. Ele será o responsável pela coordenação da ala de passistas e toda a parte coreográfica do próximo desfile da verde e branca. ‘’Natural de Padre Miguel’’, George Louzada ingressou na Mocidade com apenas nove anos de idade, na Estrelinha, agremiação mirim. Começou na ala de passistas e coreografou até a comissão de frente da escola. Já na agremiação-mãe, comandou a ala de passistas de 2010 até 2013. Dois carnavais depois, ele retorna e explica como guiará o seu trabalho. "Tirando a comissão de frente e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, serei o responsável por toda a parte coreográfica da escola. Vou coordenar a ala de passistas, mas a Laíza Bastos e o Danyel Rodrigues continuarão fazendo a direção e me ajudando. O convite surgiu antes do carnaval passado, mas já estava comprometido com o carnaval da Beija-Flor e não poderia sair no meio. Fico muito feliz com essa oportunidade que a Mocidade está me dando. É a minha escola e farei o melhor ao lado da minha equipe", disse George.

Aos 24 anos, George comanda o CCL – Corpo Coreográfico Louzadas -, que ensaiou alguns carros e alegorias do carnaval campeão da Beija-Flor de Nilópolis em 2015. Ainda não estão definidos quantas alas, carros e nem o número de componentes que ficarão sob a responsabilidade dele, mas os ensaios ocorrerão tanto no barracão quanto com o restante da comunidade. "O nosso modelo de trabalho é esse. Ensaiamos sim no barracão, mas sempre estipulamos datas de ensaios junto com a comunidade. É muito importante esse convívio. O próprio rendimento do componente na Marquês de Sapucaí é bem melhor, já se acostuma com o andamento da bateria", esclareceu.

Desligamento - Um chega, outro vai. A diretoria da escola comunicou o desligamento do coordenador geral da bateria ‘’Não Existe Mais Quente’’, Andrezinho Silva. A decisão visa dar novos rumos ao trabalho realizado com o segmento.

Eleição - Foi lançada a chapa ''Família Verde e Branco'', que concorrerá ao pleito presidencial da Mocidade Independente, previsto para ocorrer no próximo dia 16 de abril. A chapa é apoiada pelo presidente de honra da agremiação, Rogério Andrade, e formada pelo atual presidente Wandyr Trindade, o Vô Macumba, candidato a reeleição, e o porta-voz da agremiação, Rodrigo Pacheco, no cargo de vice-presidente.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015