.

.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Dudu é o novo mestre de bateria da Mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel definiu nesta quinta-feira que Mestre Dudu será o responsável por reger os ritmistas da bateria "Não Existe Mais Quente"



Bereco, Dudu, Jorjão e Dinho, "Não Existe Mais Quente" sob nova direção.

Reconhecimento - Para valorizar a história e os servições prestados, a diretoria da escola nomeou também mestre Jorjão como presidente da bateria. Mestre Dinho, da Unidos de Padre Miguel, foi convidado para integrar o time de diretores auxiliares de Dudu. Beréco, que ao lado de Dudu integrou a extinta super direção, também será um dos auxiliares.

Trajetória - Aos 33 anos de idade, Dudu encara o maior desafio de sua carreira. Filho do lendário mestre Coé, comandante da bateria da Mocidade na última vez em que a mesma conseguiu todas as notas 10, em 2002, começou a desfilar ainda criança na "Não Existe Mais Quente" e não demorou a se destacar. Durante alguns anos, fez parte do grupo de ritmistas responsável por criar as bossas e arranjos da ala.

Já como mestre, comandou a bateria da Unidos de Padre Miguel no início da década. Considerado um dos mais talentosos percussionistas do carnaval carioca, ele manterá a essência do ritmo Independente. "É uma grande oportunidade e vamos trabalhar sério para conquistar novamente as notas 10. Quero contribuir bastante para a Mocidade voltar ao topo do pódio", afirmou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015