.

.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Cubango tem novo intérprete

Considerado um dos novos valores do carnaval, formado em música pela Escola Villa Lobos, e com experiência de já ter trabalhado com nomes como Xande de Pilares e Dudu Nobre. Hugo Júnior assume o microfone principal do Acadêmicos do Cubango, escola onde já participa desde 2012 do carro de som. "Estou muito feliz com essa oportunidade e ciente da responsabilidade que terei ao defender o microfone oficial da escola, fiquei muito feliz em ter participado em 2015 com o sensacional Preto Joia, e agora tenho que dar tudo de mim para que eu, e toda a comunidade Cubanguense, possamos levar a escola a elite do Carnaval, e que Niterói possa estar novamente representada no Grupo Especial", revelou o cantor.

Integrante do carro de Som do Acadêmicos do Cubango desde 2012, Hugo Júnior ser a primeira voz da escola.


Experiência - Hugo mostra também sua diversidade musical, como cantor da banda 'Percussamba', banda do subúrbio carioca que viaja pelos mais variados estilos musicais, tem participações no carnaval Brasiliense e integra pelo segundo ano o carro de som do Acadêmicos do Salgueiro. Já passou por escolas como: Vizinha Faladeira, Unidos de Padre Miguel, Mocidade de Vicente de Carvalho, Unidos do Porto da Pedra e Mocidade Independente de Padre Miguel. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015