.

.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Coreógrafo se desliga da Alegria da Zona Norte

O coreógrafo da Alegria da Zona Norte, Cláudio Andrade, anunciou em primeira mão à Cadência da Bateria que está de saída da escola. Após três anos no comando de uma das melhores comissões de frente do carnaval de Niterói, campeão do Troféu Cadência em 2014, Cláudio comunicou que vai em busca de novos caminhos. 

Cláudio Andrade e integrantes da premiada comissão de frente

Alegando motivos internos, o coreógrafo que também também atua na Grande Rio e Porto da Pedra, já recebeu convites, "Tem outras escolas do Rio que estou estudando propostas. Em Niterói já recebi algumas propostas, mas não acertei nada ainda. Estou me dedicando a minha Agência de Atores e modelos", declarou o coreógrafo à Cadência. No último carnaval, Cláudio também foi o Diretor de Carnaval da Alegria.

O comunicado será encaminhado à diretoria da agremiação através de carta que reproduzimos á seguir:

"Queridos amigos da G.R.E.S. Alegria da Zona Norte. Antes de tudo preciso agradecer. Nesses três anos em que estive na escola, defendendo o quesito comissão de frente e como diretor de carnaval este ultimo ano, só conquistei amigos. E foram inúmeros! Cada um desses e essa grande comunidade, me incentivou a fazer meu trabalho da melhor maneira possível .

Foram 2 anos contribuindo com a pontuação máxima para a agremiação e este ultimo nossas notas infelizmente não foram boas, a Mãe Natureza não foi generosa conosco, mais fazer o que!!!! Hoje me despeço com um até logo. Ansioso em poder revê-los em outra oportunidade, em um outro momento.

Obrigado a todos aqueles que abraçaram meus projetos. Que me ajudaram direta ou indiretamente. A Grande Comissão de Carnaval, a essa Grande diretoria... Renatinho, Larissa, Daniel, Adriana, Emilene, Nelsinho, Vitinho, e toda Comunidade de Bernadino a toda equipe da harmonia representada pelo Grande Gustavo e sua Equipe, ao mestre de Bateria Tizil que deu Show!!! e por fim, ao presidente Bira Alegria e o vice Presidente Dido que devolveu a dignidade dessa comunidade vitoriosa e a quem desejo toda sorte do mundo.

Chegou o momento de trilhar outros caminhos, abrir novas portas e que Deus continue abençoando minha vida e todos os meus projetos . E que o futuro me presenteie com lindas e grandiosas experiências ."
Att. Claudio Andrade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015