.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Carnavalesco anuncia saída do Unidos do Marimbondo

Índio Garcia não é mais o carnavalesco da Mocidade Unidos do Marimbondo, escola de samba do Grupo Especial de São Gonçalo. 

A decisão já havia sido comunicada ao presidente Carlos Carneiro, o Carlinho Ratão, em janeiro, mas somente esta semana foi divulgada. "Independente do resultado do carnaval, deixaria a agremiação para buscar novos trabalhos, dando assim, uma renovada sem perder minha marca. Novos desafios sempre são bem vindos", declarou Índio.

O presidente Carlinho Ratão e o carnavalesco Índio deixam a tricolor gonçalense

Dedicação - Desde a volta do Marimbondo em 2012, depois de nove anos afastada do carnaval, Índio Garcia foi o responsável pelo desenvolvimento dos enredos. No Grupo de avaliação, quando foi Campeã, depois no Grupo A, também campeã, no vice campeonato do Grupo Especial em 2014, e no 4º lugar do último carnaval. "Tenho muito amor no que faço, determinação, seriedade, esforço, muito trabalho e garra, fizemos grandes carnavais", vibrou o carnavalesco.

Futuro - O presidente da escola, Carlinho Ratão, também deve deixar vago seu posto. Segundo Índio, o presidente comunicou sua saída da escola, alegando problemas pessoais e internos. Além de agradecer ao presidente a oportunidade de ter trabalhado no Marimbondo, o carnavalesco também ressaltou a importância da comunidade e dos segmentos da escola para sua realização profissional. "Deixo aqui o meu enorme carinho a toda comunidade que abraçou os trabalhos feitos nesse tempo. Ganhei pessoas que levarei comigo para outros lugares. Comunidade guerreira", agradeceu. 

Índio informou ainda que já tem algumas propostas de enredo para 2016, e se coloca à disposição de outras agremiações.

EM SÃO GONÇALO TAMBÉM TEM CADÊNCIA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015