.

.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Beija-Flor rechaça rumores de saída de Raíssa Oliveira

Ao contrário do especulado nos últimos dias em alguns veículos de comunicação, a bela morena não tem previsão de saída do cargo. "Me sinto muito honrada em ser rainha de bateria da Beija-Flor. Sou muito fiel, apaixonada pela minha escola e nunca me afastarei. Não importa onde for. Se não for como rainha de bateria, saio de baiana e até empurrando carros. O mais importante é estar ali! Me dedico 100% e a escola sempre me retribui", afirmou a Rainha.

foto: Diego Mendes / Setor 1

Aval - Diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla foi um dos responsáveis por escolher Raíssa, então com 12 anos, para rainha de bateria da agremiação. Criticada à época, a escolha mostrou-se correta com o passar dos anos e a formação de uma musa com o porte que seus ritmistas merecem. Ele descarta qualquer mudança planejada num futuro próximo. "Sempre estivemos satisfeitos com o desempenho dela, mas em 2015 foi ainda melhor. A entrega foi total, tanto na dedicação aos ensaios, quanto na integração com os ritmistas. A escola está muito feliz e não pensa em tirá-la do cargo. Não existe essa possibilidade."

Pé quente - Além da beleza, carisma e samba no pé, Raissa mostra-se uma ‘’pé quente’’ nata. Em 13 desfiles como rainha de bateria da azul e branca de Nilópolis, foram sete títulos conquistados.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015