.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Viradouro promove hoje último ensaio

Após quatro meses de trabalho intenso, a Unidos do Viradouro realiza nesta terça-feira, 10 de fevereiro, seu último ensaio técnico de comunidade. A festa começa às 21h, com a participação de todos os segmentos. Na ocasião, o diretor de carnaval, Wilson Polycarpo, irá informar as datas para a entrega das fantasias de comunidade. "A presença de todos neste último ensaio é de grande importância. Vamos dar os últimos ajustes na evolução e no canto da comunidade. Também iremos passar a ordem da entrega de todas as fantasias", informou Wilson Polycarpo.



Famosos - Além de sua comunidade, o último ensaio contará com a presença de alguns artistas que já confirmaram presença no desfile da Viradouro, tais como o ator Ailton Graça, que será destaque em uma das alegorias e a musa Carol Nakamura. A entrada custará apenas R$10,00. A quadra da Unidos do Viradouro, fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.

Em 2015, ​a escola levará para a Avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo, “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A vermelho e branco será a 1ª escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro. ​

A CADÊNCIA DA BATERIA COM A VIRADOURO NA SAPUCAÍ

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015