.

.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Musas do Topless In Rio vão desfilar na Vila

As integrantes do Movimento Topless in Rio, com origens na Praia de Ipanema e que já causou frisson com o “Toplessaço” nas areias do Rio de Janeiro, estarão presentes no desfile da Unidos de Vila Isabel. Convidadas pela diretoria da agremiação, as musas do movimento que pede a liberação do topless nas praias cariocas vão representar as índias no carro “O Guarani”, em homenagem à ópera de Carlos Gomes.



Para Ana Paula Nogueira, jornalista e musa do movimento, o convite é uma honra para o movimento, que segundo ela, tem valores próximos aos que historicamente a Vila Isabel cultivou. "Será uma grande honra desfilar na Vila Isabel, uma escola que sempre valorizou a mulher, a cultura brasileira e os movimentos sociais, fortes bases do movimento Topless in Rio, além de ser presidida por uma mulher. A ideia do carnavalesco foi genial em nos colocar no carro “O Guarani”, vestidas de índias, pois faz alusão à liberdade e à naturalidade da nudez. Vamos reeditar Kizomba na Sapucaí, só que agora com as índias da tribo Topless. Salve a Azul e Branco de Vila Isabel", vibrou a musa

Com o enredo “O Maestro Brasileiro está na terra de Noel, a partitura é azul e branco da nossa Vila Isabel”, desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes, a azul e branca será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, na Marquês de Sapucaí.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015