.

.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

É Cacique na avenida

Comemorando os 450 anos do Rio de Janeiro e os 54 anos de Cacique de Ramos, a Tribo do Samba de Bira Presidente já está preparada para mais um desfile que reunirá toda a família caciqueana, nos próximos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, em novo endereço, na Avenida Graça Aranha .

Dupla jornada - Feliz na Diretoria de Ouro do bloco que tem o Axé das Tamarineiras e o comando de Bira Presidente, André Cezari assina mais um projeto artístico no Cacique de Ramos, e põe a mão na massa literalmente. O carnavalesco se dedica as funções do bloco, após o expediente na Beija-flor de Nilópolis onde integra a Comissão de Carnaval. A execução do projeto conta também com estruturação e plotagem realizada pelos diretores Jhony Gandarel e Antonio Onça, que levam na bagagem muitos anos de experiência e amor pelo Cacique de Ramos.

As camisetas do desfile 2015 estão sendo vendidas na sede da Rua Uranos, 1326, em Olaria, em horário comercial. E quem deixar para a última hora poderá comprar nos dias de desfile, quando os foliões terão a oportunidade de conferir e participar do belo carnaval que Cacique de Ramos levará para a avenida. A concentração será na Avenida Graça Aranha com Av. Nilo Peçanha, às 18h.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015