.

.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Saideira do Pauta Quente

No próximo sábado, dia 6 de dezembro, a partir das 16h, o bloco Pauta Quente vai fazer um churrasco de fim de ano. Vai ser no Fluminensinho, aquele clube simpático que fica na Rua Silva Jardim, perto do Mercado de Peixes, na Ponta d’Areia. A carne rola por conta do bloco e cada um paga o que beber,
O encontro vai marcar o início da organização do desfile de 2015. No ano que vem, Pauta Quente vai homenagear chargistas, caricaturistas, artistas plásticos. 
O diretor Fernando Paulino convoca os jornalistas
da cidade para o início dos preparativos do bloco

Confira a sinopse do enredo:

No traço e no trago, a alegria da minha folia é você
Nada de mil palavras. Numa só imagem, a gente diz tudo: amor, ódio, tristeza, alegria, esperança, decepção.
O trago estimula a criação. O traço dá forma à inspiração.
São talentosos artistas que, no dia a dia, mexem com a minha vida, ora falando por mim, ora me provocando risos e lágrimas.
São chargistas, cartunistas, artistas. Parceiros de toda hora que me emocionam.
Pauta Quente, neste Carnaval, rende homenagem a você, chargista da minha vida, tradutor da minha alegria.


CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015