.

.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Em Cima da Hora faz festa para coroar Rainha de bateria

A Em Cima da Hora realiza no próximo sábado, 14 de dezembro, em sua quadra, a coroação de Ângela Santos como rainha de bateria da Sintonia de Cavalcante comandada por mestre Novato. O evento começa às 14h e terá a participação da Unidos do Viradouro, onde a nova rainha é diretora da ala de passistas, roda de samba, e claro apresentação dos segmentos da azul-pavão e branca de Cavalcante. 
A entrada é gratuita.

Trajetória - A musa, começou no carnaval em 2006, quando integrou a Ala de Passistas da vermelho e branco de Niterói. Em 2011, recebeu o convite da direção da escola para assumir a coordenação da ala, função que exerce atualmente. No carnaval passado brilhou também à frente da bateria Show de Batuque de Mestre Glauco da bicampeã do carnaval de Niterói, o GRCES Sabiá. "Tenho certeza que será um dia muito especial. Estou muito, muito feliz em ter sido escolhida pela direção da escola. Só tenho que agradecer a toda comunidade que esta me dando esse carinho. É um sonho que começa a ser realizado. Saí de uma ala de passistas e sei como é difícil chegar até aqui. Podem ter certeza de que darei o melhor de mim para a escola", declarou a Rainha.

AS MUSAS DESFILAM NA CADÊNCIA DA BATERIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015