.

.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AESM-Rio lança CD

A Associação das Escolas de Samba Mirins promove no próximo domingo (7) a partir das 17h no Terreirão do Samba a festa que marca o lançamento do CD dos sambas de enredo para o Carnaval 2015. As 16 escolas apresentarão seus intérpretes, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira. A Bateria da Tijuquinha do Borel ‘Pura Cadência Mirim’, será a responsável por reger os hinos que serão entoados durante a festividade que além de muito samba, prestará homenagens a personalidades que militaram ou ainda desenvolvem algum trabalho em prol do carnaval mirim e terá a distribuição de bolos, doces, cachorro quente, refrigerantes e salgados.

Os adultos que comparecerem também serão prestigiados. Por ser a festa realizada na semana em que se celebra o dia nacional do samba, 02 de dezembro – a abertura terá como trilha sonora muito samba de raiz, pagode e swing, com as apresentações do Grupo Família Samba na Veia e do cantor Dhema, relembrando seus grandes sucessos. "Estamos preparando uma grande festa e encerrar as comemorações pelo dia nacional do samba em grande estilo, dando voz aos sambistas do futuro lançando esse álbum. Para isso temos o apoio de entidades como a LIESA, RIOTUR e Prefeitura do Rio de Janeiro, além da parceria com a direção da LIERJ. Será uma festa para entrar para a história", informou Edson Marinho, presidente da AESM-Rio.

A produção do CD ficou a cargo de Alexandre Moraes e Hugo Bruno. Os pontos de venda serão as quadras das escolas mirins, sede da AESM-Rio e no Terreirão do Samba, no domingo durante o lançamento, pelo preço de R$ 15.

A realização do evento é parte de um conjunto de ações firmadas através da parceria entre a AESM-Rio, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Secretaria de Turismo - RIOTUR. A festa que contará com as presenças de dirigentes das agremiações, personalidades ligadas ao carnaval carioca e sambistas mirins terá entrada gratuita. O Terreirão do Samba fica na Rua Benedito Hipólito, s/n - Praça Onze.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015