.

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Viradouro terá uma comissão de Bateria

Cinco dias após anunciar que Mestre Pablo não seria mais seu diretor de bateria, a Unidos da Viradouro divulgou que agora a bateria terá o comando de uma comissão. Antes do início do ensaio da última terça-feira, 30 de setembro, o presidente Gusttavo Clarão, subiu ao palco e anunciou os novos comandantes da bateria Furacão Vermelho e branco.  A direção da escola optou em manter a essência da bateria, sendo assim, os ex-diretores Vini Lemos, Herinho,  Magrão, Thiago'z, Gabriel Policarpo e Thalita Santos  assumiram a comissão de bateria da escola. Thalita Santos, também mestre de bateria do Bloco niteroiense Saias na Folia, será a primeira mulher a participar ativamente do comando de uma bateria de escola de samba.

Explicação - “Tínhamos algumas opções de nomes, mas preferimos manter a  nossa essência Tenho muita confiança nesses meninos que são antigos na escola e conhecem muito bem a cadência da Furacão, todos são prata da casa e tenho certeza que essa foi a melhor opção para a Viradouro”, declarou o presidente Gusttavo.


Reforços - Além da comissão de bateria, a direção também anunciou mais um reforço para o time, a chegada do Maestro Jorge Cardoso e do músico Carlinhos sete cordas na direção musical da agremiação. 

Em 2015, a Unidos do Viradouro será a primeira escola a pisar na Marquês de Sapucaí, no domingo de carnaval. A vermelho e branco de Niterói levará para a avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo: "Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça ",  que contará a trajetória do negro no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da vila.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015