.

.

sábado, 4 de outubro de 2014

Vila Santa Tereza divulga regulamento para disputa de samba

A Unidos da Vila Santa Tereza divulgou nesta sexta-feira, 03 de setembro o regulamento que define as diretrizes para a disputa de samba na agremiação. A entrega da sinopse será a partir do dia 14 de setembro, das 18 h às 21 h de segunda-feira à sexta-feira, na Rua Ururaí, 365 - Coelho Neto – Rio de Janeiro/RJ.

Nos dias 01 de outubro e 15 de outubro de 2014, às 20 h,  a Comissão de Carnaval fará uma explanação do enredo e as dúvidas na sinopse serão esclarecidas aos compositores que estiverem presentes. Essas datas poderão ser alteradas conforme necessidades da Comissão.

Os sambas concorrentes  deverão ser entregues no dia 07 de novembro de 2014, sexta-feira, no período das 18h às 00h na sede da escola. Será OBRIGATÓRIO:

1) 5 (cinco) CD’s gravados com o samba-enredo
2) 20 (vinte) cópias da letra do samba digitada, sendo fiel ao áudio. Uma cópia ficará com o arquivo da ala de compositores, e as demais com a diretoria daescola.
Importante: Não haverá tolerância de horários e nem outro dia para entrega do samba enredo. É obrigatória a entrega em formato de CD de áudio, não sendoaceito qualquer outro tipo, e será obrigatória a audição do samba enredo no ato da entrega. (obs.: evitar CDS não gravados).
4) Cada parceria de samba enredo poderá ter no máximo 04 (quatro) compositores. O VALOR DA INSCRIÇÃO POR PARCERIA é de R$50,00 (cinquenta reais).
4.1) O quinto integrante a assinar o samba será o interprete da escola.
4.2) Serão aceitos 2 (duas) participações especiais por samba, porém, os mesmos não assinarão o samba caso mesmo seja o vencedor da disputa.
5) O compositor que alterar a letra do samba ou a melodia, após a inscrição do mesmo na escola, terá automaticamente sua obra eliminada.
6) A data de apresentação dos sambas enredo está marcada para o dia 14 de novembro de 2014, sexta-feira , a partir das 22 hrs, em nossa sede.
7) A ordem de apresentação se dará através de sorteios semanais uma hora antes de começar as eliminatórias. E a divisão ou não por chaves, ficará a critério dacomissão de carnaval, dependendo do número de sambas inscritos.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015