.

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tuiuti inicia ensaios na próxima segunda-feira

Visando o desfile do carnaval 2015, o Paraíso do Tuiuti inicia seus ensaios técnicos na quadra, na próxima segunda-feira dia 6 de outubro. O ensaio será realizado das 20h às 22h e contará com a bateria “Super Som” comandada pelo mestre Ricardinho, o carro de som da escola, todos os seguimentos, alas coreografadas e as alas de comunidade.

O Paraíso do Tuiuti está na Série A, organizado pela LIERJ e será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro de 2015, na rua Marquês de Sapucaí, com o enredo: "Cunhatã chama Curumim que eu vou contar…", de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.


Comunidade - Quem deseja desfilar ou quem já desfilou e tem o interesse em voltar a desfilar, a escola está com as portas abertas para receber o componente. Para realizar a inscrição nas alas de comunidade o componente deverá comparecer as segundas-feiras a partir das 19h30 na quadra da agremiação, localizada no Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão, procurar a direção de harmonia e preencher a ficha de inscrição, entregando uma foto 3x4 e pagando uma pequena taxa no valor de R$ 15,00, que dará direito do componente de receber uma carteirinha da escola e uma camisa do enredo.

(crédito foto: Eduardo Hollanda)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015