.

.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Parceria de Tuil Pontes vence no Cabuçu.

Por volta das 2h30 da madrugada de segunda-feira, 13 de setembro, o Presidente da Unidos da Cabuçu, Carlos Alberto (o Caju), subiu ao palco e falou ao pé do ouvido do intérprete Sandro Motta o samba campeão, a frase entoada pelo cantor, “nossa senhora rogai por nós...”, foi acompanhada por segmentos e comunidade. O samba é de autoria dos parceiros JEFFERSON, TUIL PONTES, LAIR E LAÉRCIO. Pelo segundo ano consecutivo o compositor Tuil Pontes vence a disputa de samba enredo. “Foi uma bela disputa, semana a semana com excelentes sambas, estou muito emocionado é dia de Nossa senhora Aparecida e recebemos essa benção”, comentou o compositor.

A Unidos do Cabuçu está no grupo de acesso B e será a sétima escola a desfilar no domingo de carnaval dia 15 de fevereiro de 2015, na Estrada Intendente Magalhães em Campinho, com o enredo: "Nossa Senhora Aparecida - O Milagre", do Carnavalesco Jack Vasconcelos.

Confira a letra e áudio samba campeão:

COMPOSITORES: JEFFERSON, TUIL PONTES, LAIR E LAÉRCIO
INTÉRPRETE: MARCELO RODRIGUES



CUBRA COM SEU MANTO A "CABUÇU"
 FAÇO UM PEDIDO EM ORAÇÃO
 A "NOSSA SENHORA" NA MINHA TRAJETÓRIA
ESTENDE A MÃO E ME DÊ PROTEÇÃO
FOI, A BEIRA DE UM RIACHO
QUE MILAGRE ACONTECEU
O PESCADOR JOGOU A REDE
A IMAGEM DA SANTA APARECEU

A LUZ QUE ILUMINA MEU CAMINHO
RELUZ REFLETE NO ESPELHO
O BEM QUE VOCÊ FAZ, O FRUTO VAI COLHER
O MAL NUNCA VENCERÁ

SEGUE O ROMEIRO A PROCISSÃO
E DE JOELHOS PEÇO A LIBERTAÇÃO
OH SANTA TENHA PIEDADE
COM SUA GLÓRIA, LIVRAI ME DA MALDADE
A LUA CLAREIA E VEM ME GUIAR
COM FÉ AS CORRENTES VÃO ARREBENTAR
OH MÃE... ME DEIXA VER A LUZ DO SEU OLHAR
SOMOS SEUS FILHOS
NA ESPERANÇA QUE ELA VENHA ABENÇOAR

NOSSA SENHORA ROGAI POR NÓS
NÃO DEIXE CALAR A NOSSA VOZ
PROTEJA MINHA ESCOLA, NUM LINDO ALVORECER
FAZ O "MILAGRE" ACONTECER
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015