.

.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Imperatriz busca integrantes para comissão de frente

A Imperatriz Leopoldinense está em busca de novos talentos para compor a comissão de frente que levará para a Avenida em 2015. Fábio de Mello, coreógrafo da agremiação, faz no próximo sábado dia 01/11 uma audição para selecionar os componentes que vão integrar o novo trabalho que também marca o retorno do artista à escola de Ramos .

A seleção acontece na quadra da Imperatriz a partir das 14h e para participar os candidatos devem ser do sexo masculino, ter pelo menos 1,80 de altura. Podem participar bailarinos, dançarinos profissionais e amadores, além de pessoas comuns que tenham aptidão para dançar. Embora o próximo enredo da Imperatriz seja de temática afro, candidatos de todas as etnias poderão fazer a audição.

Os interessados precisam chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirar o formulário de inscrição. A seleção será aberta ao público e a comunidade da Imperatriz .

 Em 2015 a Imperatriz Leopoldinense será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval e levará para a Sapucaí o enredo AXÉ NKENDA! Um ritual de liberdade. “E que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz” .


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015