.

.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Corte do carnaval de Niterói será conhecida nesta quinta-feira

A ELEIÇÃO DA CORTE MOMESCA 2015, realizada pela Neltur - Niterói Empresa de Lazer e Turismo, está programada para o próximo dia 18, quinta -feira, a partir das 19h, na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro, onde serão escolhidos o novo Rei, Rainha e Princesas do carnaval de Niterói. A exemplo dos anos anteriores, a procura foi grande, e após uma triagem, teremos 7 candidatos disputando o título de Rei Momo e 14 candidatas concorrerão ao posto de Rainha e 1ª e 2ª Princesas. A premiação total é de  15 mil reais.
Jurados - Para compor o júri foram convidados personalidades do mundo do samba e autoridades do município. Já confirmaram presença o carnavalesco da Vila Izabel,  Max Lopes; Raissa Machado, Rainha da Bateria da Unidos do Viradouro; Gustavo Clarão, Presidente da Unidos do Viradouro; Paulo Bagueira, Presidente da Câmara de Vereadores de Niterói; Maria Célia Vasconcellos, Secretária Executiva do município; a grande madrinha do carnaval niteiroense, Fabianna Brazil; e Paulo Freitas, Presidente da Neltur. Todos estarão julgando quesitos como beleza, simpatia e, principalmente, samba no pé.
Público - São esperadas mais de 5.000 pessoas para torcer e prestigiar essa grande noite que contará com shows do grupo “Soul Carioca” e da bateria da Unidos do Viradouro para animar e incendiar a festa. A Neltur informa que ainda existem convites disponíveis, que podem ser retirados gratuitamente em sua sede, que fica na Estrada Leopoldo Fróes, 773 - São Francisco, logo após a saída do túnel. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015