.

.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cadência de cara nova

Blog terá novo conteúdo. Troféu Cadência é extinto

Estrutura improvisada para a transmissão dos desfiles em 2014
Mais de seis anos depois de sua primeira postagem, o Blog Na Cadência da Bateria ganha nova cara. No entanto a mudança não se restringe apenas à estética. A partir de agora o blog reassume sua vocação para a construção da memória do carnaval niteroiense e divulgação das agremiações do Rio, São Gonçalo e Niterói. O novo conceito de conteúdo já poderá ser percebido a partir da próxima semana.

Agradecimentos - Depois da realização de duas edições do Troféu Cadência, o blog volta a se concentrar no jornalismo cultural. Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram para a realização desses dois eventos, a todas as agremiações que se preparam para a apresentação dos segmentos premiados, aos contemplados que exibiram orgulhosos seus troféus e aos sambistas que nos enviaram manifestações positivas por e-mail ou postaram em redes sociais.

Críticas - Claro, recebemos também muitas críticas. Construtivas ou não, todas foram lidas, analisadas e consideradas absolutamente pertinentes. Como a Cadência da Bateria não tem meios, estrutura, aporte financeiro ou parcerias comercias, percebemos que pouco poderemos melhorar para o próximo ano, por isso decidimos pela extinção do Troféu Cadência. Esperamos que outros veículos ou organizações mais estruturados, deem sequência a esse projeto que consideramos importante para visibilidade do nosso carnaval.

Futuro - A Cadência continuará cobrindo o carnaval na Rua da Conceição, desde que seja oferecida estrutura digna à nossa equipe. Caso contrário não haverá motivos para a continuarmos lutando pelo carnaval de Niterói. Se a estrutura do ano passado se confirmar em 2015, ficaremos restritos apenas à cobertura nas quadras e publicação do acervo histórico.

Desejamos sucesso às Escolas de Samba e ao Carnaval de Niterói, nossas grandes paixões

Abs.

Luiz Eugenio

Jornalista – Editor do Blog Na Cadência da Bateria
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015