.

.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

União das Escolas de Niterói tem novo presidente

André comanda a Uesbcn nos próximos 5 anos
Dez anos após sua criação, a União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn), entidade responsável pela organização dos desfiles oficiais na cidade, escolheu um novo presidente. A única chapa inscrita para o pleito, liderada por André Nogueira, foi aclamada vencedora para um mandado de cinco anos. A eleição foi realizada no Fluminense Atlético Clube na noite da última terça-feira, 15 de julho. André substitui Ito Machado que esteve à frente da entidade desde 2005.

Participação -  Segundo André, a diretoria começa a trabalhar desde já visando a elaboração do plano de desfiles para o Carnaval de 2015, em conjunto com as autoridades do governo municipal. "Vamos trabalhar em prol de uma gestão participativa entre as nossas filiadas e autoridades, para que tenhamos mais uma vez um carnaval de qualidade", afirmou o novo presidente da União.

Diretoria - Além do diretor-presidente André Nogueira, a diretoria da Uesbcn tem os seguintes componentes: Nei Ferreira (vice-presidente), Enézio da Fonseca (diretor Financeiro), Janete Vieira (diretora do Departamento Feminino), Sérgio Soares (diretor de Comunicação) Paulo Addad (presidente do Conselho Deliberativo), e Luciano Deodato e Fábio Santiago liderando o Conselho Fiscal.


Planejamento - Nos próximos dias o presidente André Nogueira se reúne com representantes da empresa Niterói, Esporte, Lazer e Turismo (Neltur) para fazer o planejamento da festa e decidir se ela será mantida na Rua da Conceição ou será realizada em outro local.   
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015