.

.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Acadêmicos de Madureira tem novo presidente

Sérgio Ricardo comanda a escola
Fundada em abril de 2013, o Acadêmicos de Madureira se prepara para desfilar no grupo de avaliação da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, em 2015. Para o comando da agremiação assume Sérgio Ricardo, em substituição ao ex-presidente Josimar, que por motivos particulares será Presidente de Honra.

Trajetória - Sérgio Ricardo começou sua trajetória no samba, no bloco Independente de Inhaúma e passou vários anos na direção de harmonia da Unidos do Jacarezinho junto com Toby,  o que lhe rendeu uma vasta experiência. Atualmente faz parte do quadro de harmonia da Unidos de Bangu, Império Serrano, Lins Imperial, entre outras. "Queremos fazer um desfile bonito e alegre, mas acima de tudo mostrando que não viemos para brincar de fazer samba, mas para somarmos com o nosso Carnaval, com um trabalho de qualidade. Temos a intenção de realizar no futuro projetos sociais, eventos e criar oportunidades para os componentes da escola desenvolver atividades diversas. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, mas estamos dispostos à enfrentar este desafio”, explicou o novo presidente.


Quadra – A escola já dispõe de um espaço em Madureira, para transformá-lo em uma quadra. “Agradeço a todos que tem nos ajudado muito, amigos, comerciantes, sambistas, patrocinadores e em especial, ao nosso Presidente de Honra Josimar, por depositar sua confiança em meu trabalho, enfim, a todos que abraçaram a nossa causa. E aproveito para convidar a todos do mundo do samba para acompanhar nossa caminhada e torcer por nós”, esclarece Sérgio Ricardo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015