.

.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mocidade de Icaraí contrata carnavalesco e define enredo 2015

Disposta a voltar ao Grupo Principal de Niterói o mais rápido possível, a Mocidade Independente de Icaraí prepara uma grande reformulação da equipe para o próximo carnaval. Entre as novidades a escola anunciou a contratação do novo carnavalesco. Formado em design de moda,  jornalista e diretor artístico, Flavio Nunes chega com o ojetivo de desenvolver carnavais com luxo e animação. “Quero fazer um trabalho novo, desenvolvendo bons enredos, reorganizando a produção do carnaval numa nova proposta em indumentária e na plástica das alegorias”, disse o novo carnavalesco.

Enredo – "Meu Carnaval começou aqui...Niterói é  eu berço e minha raiz....Conta e Canta Mocidade...O Carnaval dos Carnavais da minha Cidade!”, é o título do enredo de autoria do próprio carnavalesco. Segundo Flávio a ideia é voltar ao tempo dos grandes carnavais da cidade. “Vamos homenagear os bambas do samba que iniciaram suas carreiras em Niterói, também, homenagearemos as antigas escolas de samba, e as grandiosas que nos representam no Rio de Janeiro, como a Sossego, Cubando e Viradouro.


Lançamento -  A festa de lançamento do enredo e entrega da sinopse aos compositores será realizada em agosto, com data a ser divulgada. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015