.

.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Acusada de calote, Cristiane Alves, atual Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, se defende por meio de nota

  A Rainha da Corte oficial do carnaval da cidade do Rio de Janeiro, a dançarina Cristiane Alves, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou nota em repúdio à coluna Retratos da Vida, publicada pelo jornal Extra, do dia 25/01/2012.
  Os estilistas Maicon Cortes e Fabio Nascimento, responsáveis pela confecção das roupas utilizadas pela dançarina na final do concurso, alegam não ter recebido todo o combinado. “Fizemos roupas de ensaio e da final do concurso, mas ainda falta receber R$ 2 mil”, disse Maicon à coluna.
  Para Cristiane, os estilistas citados afirmaram informações caluniosas e que não retratam a realidade dos fatos. “Os figurinos produzidos pelos estilistas citados na coluna Retratos da Vida não atendiam mais as necessidades da rotina diária de Cristiane Alves, com prazos de entrega e produção artística não satisfatória. Todos os valores acordados foram quitados conforme o combinado previamente e a Rainha, por decisão pessoal, preferiu mudar de estilista. Consideramos as declarações levianas e questionamos – publicamente – a coluna Retratos da Vida, por não ouvir a real versão do fatos e por expor uma personalidade do samba”, diz a nota enviada à imprensa na última quinta-feira, 26, pela assessoria da atual Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, Cristiane Alves. Leia também a coluna publicada pelo Jornal Extra
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015